sábado, 6 de março de 2010

E que voe Beija-Flor.


Nada do que faço é pensado se vai ser grande ou pequeno. Faço o melhor que puder, depois vejo no que vai dar, não é meu papel fazer previsões. Não penso em nada daqui à cinco, dez ou quinze anos, eu apenas vivo.
E vivo da forma que acredito ser a certa. Vivendo. Vivo dentro da verdade, da minha verdade, da verdade que acredito ser certa pra mim, pois a verdade está dentro dos princípios de cada um de nós.
Não Julgo, para não se julgado; Não critico, para não ser criticado. Eu sou como o pólem de uma flor, que se deixa ser levado pelo vento, sem pensar ou se prender, em função do medo do destino.
Eu deixo que o tempo faça seu papel e espero que ele não fuja do seu intinerário, eu apenas quero que a vida cumpra seu destino, meu destino, de viver e acima de tudo e ser vivida. Sem barreiras, delimitações ou repressões, assim como o pólem, eu vivo sem medo do lugar que vou fecundar melhor, ou apenas a espera do meu Beija-flor...


_____________________________________Hugo Rodrigues


http://www.twitter.com/HugoRodriigues

Um comentário:

  1. isso aí, viver sempre intensamente sem pensar no amanhã, e sim, no HOJE. adorei o post :*

    ResponderExcluir